sábado, 15 de junho de 2013

+Unhas: Qual seu estilo de Unha?

Oi Oi gostosas!

Bom, me contem mais como estão vocês? Bom meus dias estão mais corridos que nunca, teve sorteio e aí correria, finalzão de semestre, pois é acabaram as aulas e agora só as notas rs' e aí muitas coisas para organizar, porque durante o semestre  as coisas embolam, então agora é a parte pesada rs'

Aproveitei a sexta para me arrumar geral e emendando no sábado rs' tive aula de manhã e agora de tarde estou aproveitando para ajeitar as coisas do blog e depois irei terminar de me arrumar e ainda dá atenção pro bofe rs'

E só para finalizar nosso mini post rs' achei esta imagem bem legal sobre tipos de unhas, e aí qual a sua? Me contem rs'


Eu acho que a minha é a cinco rs quadradinhas mais meio arrendondada nas pontas para não me ferir, sou fera nisso rs'


É isso menina, estou terminado o post sobre cada esmalte que eu ganhei do meu love, muito amor gente. Podem aguardar que só esmalte #bapho rs' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!