sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha + crescimento

Olá meninas,

Logo irei pintar minhas unhas para o final de semana, que duvida cruel haushaus'
Hoje assim que cheguei em casa "tirei" as unhas felpudas haushaus' estava já me agoniando, estava na hora de tirar, não gosto de unha mal feita quando já está gasta sabe.


Na verdade eu esqueci de tirar as fotos delas hoje mas enfim, foi muito chato para tirar, usei um algodão relativamente grande com removedor e só dava um para duas unhas, gruda demais, foi traumático tirar haushaus' mas não me abala eu gostei do resultado e vou fazer mais vezes e logo logo.

Tirei essa foto para vocês verem algumas coisas :) Primeira coisa, como vocês podem perceber e ruim de tirar mais nada que não saia nunca mais, limpinhas! Segundo, as cutículas, olha só gente que coisa mais fofa :) elas praticamente me deram paz haushaus' cuidando direitinho sim dá para não tira-las mais, breve farei um post sobre elas e o processo para cuidar que eu sigo. Tem uns dois a três meses que não tiro mais as cutículas e estou adorando o resultado e vocês o que acharam? Vocês tiram cutículas?

E a terceira coisa, olha gente que emoção :) como elas estão crescidinhas haushaus' quem acompanha viu nos post um pouco mais antigos que eu havia torado todas pois lascaram várias e estava feio, então cortei tudo. Já cresceram bastante né?! Não vou mante-las mais tão grande apesar de adorar, mais a dor de deixa-las curtas é menor da de vê-las lascando haushasu'

Podem esperar que eu volto já com outro post, mais tarde vou pintá-las, apesar da indecisão haushaus', e venho compartilhar com vocês minha amoras :)


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!