sexta-feira, 29 de março de 2013

Review: produtos avon

Oi gostosas!

Bom, como estão de semana santa??? Então meninas, eu comprei dois produtinhos na avon e queria compartilhar com vocês. Bora ver??


O primeiro é o bloqueador solar labial avon SUN+ que é a linha de proteção da avon e possui FPS 30. Eu particularmente não gostei. O cheiro não é tão ruim, tem cheiro de protetor solar mais deixa os lábios esbranquiçados, eu mesmo fico parecendo um defunto.





O outro produto foi o batom da linha Ultra Color Rich Mate Batom Cor Intensa e a cor que eu comprei foi vermelho mate. Eu usei apenas uma vez mais apenas para teste não usei ele um dia inteiro então aiunda não posso falar muito sobre a durabilidade do batom.


Ele é um vermelho aberto mais com um toque fechado. Quando eu passei achei um pouco cremoso e com leve brilho, assim que eu usar melhor ele falo sobre a durabilidade e sobre o efeito matificante. Mais de cara assim gostei.



Ps.: Vou tentar amanhã começar a fazer vídeos para o blog, só estou dependendo de um probleminha técnico rs mais vamos ver no que vai dar. Então é isso meninas, espero que tenham gostado das resenhas.
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!