domingo, 5 de agosto de 2012

Kolt + DNA

Olá meus amores!

Pois, como vocês podem ter percebido tenho postado pouco e as postadas vão ficar mais para os finais de semana :S Perdoe-me! Mas prometo que sempre que eu tiver uma brechinha venham aqui então não me abandonem. Pensem pelo lado positivo que quando chegar no FDS terá coisa pra caramba.


Pois é meninas bonitas, a faculdade já começou mas eu estarei começando efetivamente na segunda então será aquele corre corre pois eu trabalho, estudo e ainda pretendo endurecer as carnes fazer academia haushaus' e ainda estudo em casa para não fazer feio na facul :) Eu sei vocês me entendem ebaa \o/


O esmalte desta semana, agora de verdade, como saio de manhã cedo e chego de noite tarde não dá para trocar tanto o esmalte :S Eu usei aquela modinha que eu tanto amo, a que o anelar adere a uma cor diferente. E eu gosto muito de fazer combinações. Em outro post eu usei o preto e o prata no anelar, também da KOLT. 

Desta vez usei o dourado lindo da KOLT e o Desideiro da DNA no anelar. Gente, posso falar? Acho que aqueles pontos negativos do DNA - Rosa foi só dele porque pense numa esmaltação perfeita... esse aí. Na primeira camada já cobriu perfeitamente. Me surpreendi!



Espero que tenham gostado do resultado, o dourado fica perfeito no sol, ele tem uma cobertura maravilhosa e seca super rápido. Os dois combinaram perfeitamente e eu amei!

Beijos e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!