sábado, 18 de agosto de 2012

Pink + Veludo

Olá meninas bonitas!

Como estão? Post novo \o/
Este post é bem rapidinho, este esmalte faz um tempinho mas não deu para eu postar. Vamos lá, esta esmaltação aí ficou super bonita. Neste aí eu usei o Pink da Impala que é um rosa bem claro e que tem uma esmaltação perfeita!


No anelar eu usei o meu querido pó de flocagem cor-de-rosa que eu amo. Eu ainda não estava nem estou preparada para usar ele novamente em todas as mãos por diversos fatores que eu conto lá nos post de unhas de veludo. Porém, eu queria usar muiito então para dar um gostinho usei apenas no anelar e mais uma vez fez bastante sucesso.



Não foi das melhores esmaltações que eu fiz mas foi para quebrar um alho, ah! e o anelar deu aquele pequeno trabalhinho na hora de remover :( mas enfim, valeu a pena!

Espero que tenham gostado e estou morrendo de saudades de vocês!
Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!