EMILY

A Blogueira

Emily Lima tem 20 anos, faz faculdade de Psicologia e trabalha como auxiliar administrativo em uma empresa de médio porte e faz estágio na área de Psicologia além do curso de inglês que começou a pouco tempo. Apresar de ter muitas tarefas se dedica ao seu maior hobby, cuidar de si e estar antenada a tudo relacionado ao mundo feminino.

Esse amor começou desde cedo e ao crescer mais um pouco viciou. Hoje possui o blog no qual dedica seu tempo criando posts sobre tudo um pouco, como teste de produtos, resenhas, contando experiências além de dedicar-se também a dividir um pouco da sua vida pessoal no seu blog com o intuito de se aproximar mais das pessoas que nele frequentamHoje o blog mudou e aborda diversos temas do mundo feminino, sempre com pequenas e grandes mudanças, o Menina Bonita busca sempre estar se atualizado para ter mais dinamismo e qualidade para com os visitantes.

***

“O Menina Bonita nasceu com o propósito de unir pessoas com o mesmo intuito, com o mesmo gosto. Estar em um espaço reservado para se atualizar, ter idéias, ter dicas de algo que você gosta muito é bastante gratificante. Tiro por mim mesmo, como uma boa leitora e seguidora fiel de alguns blogs, amo estar nestes e fazer parte, me sentir acolhida, sabe? E foi com este mesmo intuito que o Menina Bonita nasceu, para que eu junto a vocês possamos ter momentos de prazer.
                     
É muito bom poder administrar o Menina Bonita que é um blog apenas no teórico, pois no prático funciona como um cantinho caloroso e acolhedor de todos que neste queiram estar”.


***

“Sou muito feliz de compartilhar a minha paixão com todas vocês. Cada uma, que lê, que comenta, que participa pode ter certeza que tem o seu espaço reservado no Menina Bonita e no meu coração”.

Emily Lima
Blogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!