quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aprenda Mais: E aí, querem???

Oi gatinhas!!!

Olha só, eu postei esta semana uma foto, que a qualidade não está boa relevem, de uma make que eu fiz com o côncavo marcado em um esfumado marrom, uma make bem neutra e muita gente amou, e aí, que tal um tutorial com esta make?? rsrs vou fazer e posto para vocês, olha só como ficou:



Eu sempre faço esta make quando quero uma maquiagem bem elaborada mais ao mesmo tempo sutil com tons neutros. Para quem já tem habilidade basta pegar as dicas e já pode reproduzir.

Usei uma sobra base um tom a mais da minha pele e um côncavo bem marcado além de um esfumado marrom claro. Um delineado com lápis e lápis também na linha d'água que eu particularmente adoro, se você tem olhos pequenos não aconselho mais os meus são médios e acho que mega me valoriza pois meus olhos não são claros mais com este detalhe valoriza a cor.

Não se preocupem, breve tutorial. Espero que tenho gostado do resultado!
Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!