quarta-feira, 19 de junho de 2013

Review: Papo de Loira - Magic Color

Oi gatinhas!

Hoje vou falar de um produto que teve um pico de audiência rs, vamos dizer assim, que é o Magic Color. Este produto tem sido muito usado pelas gurus loiras e claro, eu não poderia deixar de testar. Antes mesmo de ver resenhas nos blogs que acompanho em pesquisa na internet, quem é loira sabe do que estou falando rs, conheci o produto e vi ótimos resultados com ele.

Achei que seria o produto perfeito para meus cabelos, pois meu cabelo é terrível para clarear com qualquer método, isso mesmo, qualquer método, até com as luzes com a descoloração normal eu sofro pois tenho que deixar o tempo máximo para ficar ao mínimo aceitável e quando já está descolorido, raiz crescida, deixo também o tempo máximo para ficar legal e como consequência ressecamento máximo =(



Comprei então o produto por mais ou menos R$ 80,00 no mercado livre. Chegou super rapidinho mentira estava mega ansiosa e achei que super demorou e então usei e aí a decepção. Todo aquele resultado que havia visto em vários e vários blogs, youtube e google não era o que ficou no meu cabelo e então resolvi usar, usar e usar mais uma vez para ver.

Agora perto de acabar guardei pois sabia que faria luzes novamente e como as luzes estavam com raiz de quatro dedos do meio para as pontas ficaria bem claro pois estava "por cima" e então usei o restinho. Vou ser bem sincera, não vi resultado da forma que é ditado em todas as pesquisas, não sei se é porque meu cabelo é realmente difícil ou não sei mais não compraria de novo.

Se alguma de vocês já usaram me contem aqui em baixo como foi a experiência de vocês pois a minha não foi tão boa e com certeza irei investir em outro produto para loiras e já tenho um em mente Sampoo Silver da Loreal se vocês conhecem este também me contem.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do review e esta foi minha sincera opinião rs'
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!