sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dica de Amiga

Oi gatinhas!

Como estão? Pois eu fiz uma prova cabulosa ontem haushaus' estava me deixando de cabelos brancos, mais passou vamos esperar agora a nota rs' Resolvi criar um quadro chamado Dica de Amiga, pensei em dar estas dicas no quadro Aprenda Mais que já temos, mais a ideia é dar dicas rápidas e até "bestas" que as vezes não paramos para pensar o quanto facilita, então serão posts bem rápidos dando pequenas dicas para facilitar o dia-a-dia da mulherada rs vou tentar dar as dicas todos os dias rsrs

A dica de hoje é bem simples, porém quando eu comecei a usar economizei tempo&dinheiro haushaus' Sabe quando você faz aquela esmaltação em cor forte ou pior com esmalte com gliter? Para limpar os cantos é uó né?! 

Belasunhas

Pois é, eu tenho uns esmaltes que são assim, um deles são os da Kolt com gliter da linha HD que inclusive terá post. Eu amo estes esmaltes mais eles grudam muito além de ficar tudo brilhando se você não tirar bem. Uma dica valiosa é logo após esmaltar passar, na pele mesmo onde está borrado, óleo secante. Isso facilitará a retirada com o removedor.

Então meninas, espero que ajude de alguma forma rs
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!