quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resultado do SORTEIO - 1 ANO

Olá gostosas!

Então, primeiramente eu quero agradecer de coração mesmo a todas que acreditaram e participaram do sorteio, foi um sucesso! Quero agradecer em especial a minha família, sim a minha família inteira pois até meu pai ajudou da forma que ele pode e que eu pedi rs' A meu namorado que me ajudou demaais mesmo, obrigada amor =) a Ruth Erione - Consultora Natura que é uma pessoa mais que maravilhosa e nos ajudou a fazer este sorteio acontecer, a todas as minhas amigas e mais uma vez as meninas que participaram! MEU MUITO OBRIGADA!!!

Vamos ver as fotos da ganhadora?








A Ruth é uma fofa mesmo deixou que a ganhadora escolhesse a cor do batom. Nossa, Priscila quase morreu e eu também foi maravilhoso e ela escolhei a cor ideal para ela.

Foi muito bom poder participar da entrega, foi mágico. Rimos muito, tiramos fotos, foi uma festa! E para quem ainda não ganhou não desista a próxima pode ser você! Breve teremos mais sorteios com kits maravilhosos!

Beijos.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter sido contemplada por este sorteio. Quero agradecer ao blog Menina Bonita, a Emily, que através deste blog trás dicas para ficarmos mais lindas,rsrrs, e a consultora natura Ruth. Obrigada meninas, estou muito contente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pri, que bom que gostou, o Menina Bonita se dedica todos os dias a vocês desde uma simples dica a um sorteio maravilhoso como este. Obrigada por acreditar =)

      Excluir

Comente aqui!