sábado, 22 de junho de 2013

♥ Desejo: que não somem

Olá meninas!

Eu sempre sempre faço este quadro com meus desejos atuais e hoje eu lembrei de duas coisinhas que eu sempre quis e nunca deixei de querer rs' não esqueço =) só esqueço de comprar, aliais eu sempre esqueço de comprar coisas pela internet.

Vamos ver que coisas danadas são estas? Rs'


Bom, primeiro é este kit de pinceis de estampa floral que muita gente conhece rosa e branco que é puro love. Sempre quis muitooo este kit, acho mega fofo e super profissional tem os pinceis ideais para uma boa make. Eu os conheci assistindo a Bianca Andrade e desde então é muito amor, principalmente que agora estou na precariedade de pinceis rs, este kit contém 26 pinceis aiai rs


Outra coisa que sempre quis e é bastante em conta em alguns sites é esta paleta de bases. Tem a comum de dez bases e corretivos mais esta é bem completa com corretivos coloridos que são super em uma make perfeita.

Então, as loucas por make tem algum destes produtos? Aprovam? Espero que tenha servido também como dica, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!