sexta-feira, 21 de junho de 2013

Review: Paleta Natura

Oi minhas gostosas =)

Pois é, ontem não apareci por com post novo mais pensa que eu esqueço de vocês? Esqueço nada, vê se pode rs Ontem tava com o love num chamego que só, matando a saudade já que iremos passar o São João distantes, e vocês vão viajar?? Depois faço um  post com o meu =)

Hoje vou mostrar algo que ganhei a um tempinho rs mais não havia tido a oportunidade de mostrar ainda e não testei completamente mais não aguentei de ansiedade para contar a vocês. Assim que usar tudo eu faço um outro Review e um tutorial usando esta paleta, eu prometo!

Eu ganhei de presente, ai que amor gente, esta paleta da Ruth Erione que como vocês já sabem é consultora da Natura e está com uma parceria muito legal aqui com o Menina Bonita, breve um post com a parceria, aguardem!

E em comemoração ao aniversário do Menina Bonita de um ano ela me presenteou com este mimi, tirei algumas fotos para vocês verem a maravilha, eu quase chorei gliter né, vocês devem imaginar. Bora ver?

Ela vem numa capinha de camurça muito chique com o nome da Natura e com este plastiquinho protegendo a tampa, cheia de frescura rs #adoro



São quatro sobras sendo uma bege, uma rosadinha, uma preta e uma marrom todas cintilantes. Dois blushs um rosadinho e um marrom e quatro batons sendo um vermelho e um marrom e dois rosados. Além disso vem dois piceis de boca e dois de sombra.





As cores são bem pigmentadas e possuem uma cintilância incrível, eu amei.

Foi um amor mesmo, eu adorei o mimo e o Menina Bonita agradece todos este carinho, esta parceria é incrível. Obrigada Ruth!

Breve farei um tutorial com esta paleta, as cores são muito chiques. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!