terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lindo e singelo

Olá meninas,

vamos ao esmalte da semana? Yes! Bom, esta semana optei por uma cor bem baby hahuahushaus' brincadeiras a parte. Eu usei desta vez cintilante. Confesso a vocês que eu nunca, desde que me entendo por gente, fui muito fã de coberturas cintilantes, sem preferi os brilhos, os lisos, as flocagens hashaus' mas digo a vocês que esta combinação me encantou. Ficou tão lindo e singelo e ao mesmo tempo sumiu com minhas unhas. Pensem, uma branquela usando uma cor super clara: eu, um fantasminha! haushaushaus. Sem mais delongas vamos ao que interessa.


Olha meninas, não está a coisa mais linda? Sabe aqueles "risquinhos" que fica quando o esmalte é bem cremoso? Ount *-* lindo! Vou contar, me apaixonei. Minhas unhas estão bem grandes, eu deveria cortá-las mas confesso estar com um pouco de pena. É sempre assim, morro de pena, depois que corto nem parece hahaha'


Eu usei o Impala - Babados acho que é isso, lendo a foto hahaha e Colorama - Algodão Doce. O da Impala eu não conhecia mas adorei o tom em rosa, ele é um rosa claro mas que me remete a um ar um pouco fechado seguindo a linha dos tons em rosa que puxam para o lilás mas continuam sendo rosa. O cintilante da colorama eu já conhecia, é um queridinho e popular. Ele é um rosa lindo bem calmo e aberto e com muito brilho porém bem discreto. 


Apesar que me deixou meio apagadinho mas dava para perceber bem a beleza da cor e eu achei que caiu super bem :) Eu usei duas camadas do impala para cobrir perfeitamente, do colorama eu usei apenas uma dando pinceladas bem feitas e uniforme por conta dos "risquinhos" que eu citei acima. Usei também o óleo secante da AH.

Espero que tenham gostado do resultado!
Beijos,





2 comentários:

  1. Este eu não tenho!mas gostei ficou bem suave!
    =>como faço pra seguir seu blog?não achei..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Também achei que ficou bem suave :)
      Para seguir o blog basta ir na aba ao lado e clicar em seguidores e logo em seguida participar deste site. Basta passar o mouse sobre a aba que ela expande.

      Beijos e qualquer duvida basta falar :)

      Excluir

Comente aqui!