domingo, 12 de agosto de 2012

Três queridinhos ♥

Olá meus anjinhos,

que saudades de vocês meus anjinhos *_* Perdoe-me mil vezes por ter demorado tando :S mais como havia dito no post anterior que iria demorar mas por conta da correria, a faculdade em alta haushaus, enfim para me redimir vamos mostrar a unha da semana.


Meninas, olha que coisa mais linda de morrer, pensem, pessoalmente está mil vezes mais bonito.Como mostra o título, venho a ressaltar pelas cores, vou-lhes apresentar as três belezuras usadas.


São elas: Um rosa choque lindo que eu já comentei, o Desideiro - DNA + o Garota da Capa - ColorTrend da Avon que é um dourado bem intenso e de cor forte + o Gliter Ouro da Atual um incolor com gliter pequeno em dourado.

Vocês ainda não conhecem, pelo menos da minha coleção, esmaltes desta marca e na verdade eu só vi esmaltes destas marca uma vez e vi novamente mas na verdade eu resolvi compra-lo pois queria um esmalte bem dourado com gliter e ainda não achei então fiz esta misturinha, tentei usar o dourado da sensual mas como ele era muito claro deu bastante trabalho então resolvi usar o garota da capa que iria dar um efeito de fundo bem mas escuro facilitando meu trabalho haushaus'


Como o gliter ouro é um incolor com gliter tive que usar várias camadas deste para que ficasse com este efeito de esmalte e então usei de fundo um que fosse bem escuro para camuflar e usar menos camadas. Usei o óleo secante da AH e o extra brilho da Ludurana, já no final, e aí alguma sugestão de algum que vocês gostem? Bom, usei este exceto no anelar pois já tinha brilho demais e já estava carregado das camadas.

Espero que tenham gostado do resultado pois eu amei, apesar que estou meio doida pelo rosa, sempre fui mas estou na febre usando demais porém usei o dourado que além de lindo e combinar super bem com o rosa, quebrou um pouco do rosa de cada dia :)

Beijos e espero que tenham gostado!



5 comentários:

  1. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu blog, super fofo.
    Já estou seguindo.
    Segue o meu? ?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, você que é uma fofa.
      Espero que você esteja sempre aqui neste cantinho que agora é seu também.

      Vou seguir sim, com muito prazer. Quero manter contato bem próximo.
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda...
    Amei o seu comentário no meu blog.
    Acompanhe sempre o Tendencial, pois voce faz parte do meu crescimento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre lá, tem dicas ótimas.
      E agora você também é uma Menina Bonita, aproveite!

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem sim!
    Muito obrigada mesmo pela visitinha e por se tornar uma Menina Bonita também, seja muito bem-vinda!!

    Já estou lá, amei seu blog :)
    Ah! Já estou participando do sorteio, agora é só cruzar os dedos hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir

Comente aqui!