terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Extra: a procura do salão (a novela)

Oi gatinhas!

Eu precisei fazer um post extra sobre isso pois realmente foi uma novela :) a procura do salão! Vocês se lembram que em um post eu disse que queria voltar a ser loira, quem não viu clique aqui. Então, no final do post eu disse que agora eu iria procurar o salão.

Eu fiz os cinco anos em que usei meu cabelo loiro o procedimento em casa e apesar de lindo danificou bastante, porque não temos a técnica e tal, isso melhorou quando comecei a usar produtos profissionais.

Resolvi então agora fazer no salão. Eu tenho uma profissional, a Rosa. Pense numa pessoa mega profissional, é ela! A conheci em um momento de desespero :) tinha feito uma coisa em casa, não lembro o que foi, mais danifiqueiiii tooodo e a Rosa com a maior paciência do mundo depois de uma tarde inteira no salão me deixou divaa.

Cabelo mega recuperado em uma tarde, nem parecia que tava danificado (saí de noite mais valeu a pena). E claro quem eu ia procurar para fazer isso? A Rosa, claro!

Aí que está a novela hahaha' ela saiu do salão e me deu o número dela e estabanada do jeito que eu sou era mais do que óbvio que eu perdesse né?! se não, não seria eu!

E aí começou o desespero, quero ficar diva de novo e quero elaa (buaaaaááá). Pense numa procura desesperada :) e passando de ônibus pelo Itaigara (que é onde ela trabalhava) fiquei olhando e um colega (O Marcelo, nem sei como lhe agradecer) perguntou e eu expliquei a ele e ele disse que iria almoçar lá e iria ver para mim (esqueci o nome do salão também aff.

E ele todo fofo pegou o número de todos os salões de lá ounn *_* Obrigada Marcelo :)
Eu quando vi o nome do salão me lembrei e liguei e conseguiiiii \o/ mais não podia ser tão fácil assim não é, tudo meu é sofrido, então a Rosa não atendia, ô sofrimento :S

Até que uhuuul ela atendeu e marcamos para sábado :) estou mega feliz e tenho certeza que ela fará um trabalho maravilhoso, cuidará bem de mim e fará o possível para deixar do jeitinho que eu quero, muitooo ansiosa :)

Bom meninas, eu vou pedir a autorização dela para publicar o trabalho dela e aí sim deixo todos os contatos dela para vocês. Ela se especializa muito faz várioss cursos e está sempre se renovando, traduzindo: uma profissional :)

Assim que eu fizer posto fotos, preços, salão e o contato dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!