sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nasceu!

 Olá gatinhas!

To derrotada esta semana aff hehehehe' cabelo feio e sujo, unha mal feita e lascada (duas, pensem na derrota) e por fim cansada! Bom mais estou linda e bem hahahahahaha' vamos que vamos e a semana está acabando e já já começa outra semana e estarei toda arrumadinha de novo hehehe'

Então esta é a péssima notícia, semana que vem terá post de unhas mais sem unhas glamourosas hehehehe' pois estão na derrota hahahaha'

Vim mostrar hoje para vocês uma das mais novas moradoras da minha casinha :) esta tartaruguinha fofa que nasceu!




Eu já fiz alguns posts mostrando e comentando sobre minha casa e vocês sabem que é grande e tal e quem tem um enorme quintal e nós criamos as tartarugas, são cinco adultos no total e uma pequena que se chama Tabata. E 23/01 nasceu mais duas. Eu amo tartaruga e estou babando. 

E aí sugestão de nomes? Espero que tenham gostado dos meus babys, eu estou curtindo a beça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!