quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Óleo de Argan - Salon Opus

Olá gatinhas!

Então meninas, vim mostrar para vocês um produto que comprei a pouco tempo e estou testando e em breve faço uma resenha mais queria muito mostrar para vocês o produtinho e o que estou achando nestes poucos dias de uso, bora ver?

30 ml - para vocês terem uma noção do tamanho 



Então meninas eu comprei este óleo de tratamento para o meu cabelo e já estou gostando. É um óleo de argan da Salon Opus com 30ml que eu tenho por mim que irão render muito.

Ele é bem grossinho e a saída ajuda a regular a quantidade do produto. Além de muito cheiroso ele não deixa o cabelo pesado e oleoso de forma alguma.

Ele recomenda que use antes da escova e uma ou duas gotas após, com os cabelos secos, sempre que precisar diminuir o frizz. Eu fiz como o recomendado e senti uma enorme diferença. Antes da escova usei duas gotinhas e facilitou bastante, deslizou muito mais e o cabelo já ficou com maciez.

Depois da escova diminuiu bastante o frizz e uma coisa que eu reparei foi a maciez nunca vi meu cabelo tão macio por tantos dias. Com outros óleos ele fica macio mais no segundo dia em diante fica pesado e com este a maciez se manteve (a quatro dias já).

Então meninas, vou dar para minha mãe testar também e irei usar mais e aí sim irei fazer uma resenha com uma opinião mais concreta. E vocês conhecem? Usam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!