terça-feira, 23 de abril de 2013

+Unhas: England

Minhas lindas!

como estão vocês com este frio todo??? me contem =) eu estou sofrendo rs. Então meninas, eu estou numa época de decoração de unhas haushaushaus' depois que fiz a primeira (aqui) me empolguei e fiz mais uma, mais não me matem, esqueci de fazer tutorial de novo =/

O que me conforta é que eu quero repetir este pois adorei e mostro a vocês. Fiz enquanto fazia um trabalho da faculdade com minha amiga Manu, bora ver?



Então, sabia que queria decorar mais eram tantas ideias e então pesquisando resolvi reproduzir a bandeira da Inglaterra em uma filha unica e adoreeei o resultado. 




Fiz apenas em uma unha pois é trabalhoso e reproduzir na mão direita não ia ficar bom em todas as unhas. Usei uma pedrinha do meu kit da Avon para ressaltar e os traços com ajuda dos pincéis da Marco Boni.



Havia fotografado alguns dos materiais que iria usar. De base usei o Jenas - AH que é um azul  marinho lindo e com uma cintilancia perfeita, é do tipo esmalte chique sabe?? rsrs

Fiz as linhas com o Bianco Puríssimo da Riqué e por fi uma linha mais fina com o Vermelho Ivete da Colorama. lembrando que vocês podem fazer tons mais claros, fica até mais chamativo e legal, como o azul que eu tinha era escuro (os outros não combinavam, claro seria um tom calça jeans mesmo) usei o tom de vermelho no mesmo seguimento.

Para ajudar catei esta foto na internet que mostra o tutorial, bora ver???


Nesta imagem fica bem explicadinho o processo =)



E procurando este tutorial achei este esmalte que é o mais que perfeito para esta Nail Art, vocês tem???

***

Então meninas, post enorme mais acho que mostrei tudo que queria, espero que tenha gostado meus anjos Fiquem com Deus =)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!