quinta-feira, 25 de abril de 2013

+Unhas: Oncinha

Oi meninas!

Então, hoje vim mostrar a vocês mais uma de minhas criações. Esta eu simplesmente amei e ficou além de tudo #PHYNA rsrs, bora ver???


 Então meninas, demorou bastante para fazer mais valeu a pena, ficou linda! 

 Como base usei o preto Dragão Negro - AH e a linha eu fiz com o pincel maior da Marco Boni o de traço de precisão com o Garota da Capa - ColorTrend da linha da Avon. De ínicio pensei que ia ficar muito escuro mais este tom mais fechado de dourado deixou um aspecto de mais chique.


 No anelar usei o Meia Calça - Risqué da linha Pop 4 You que é um bege bem fraquinho, usei várias camadas deles para preencher bem. Fiz vários "C" meio abertos e pontinhos, dando ideia de oncinha com o preto da Ana Hickmann e para preencher usei Golden Chip - Kolt da linha HD que ganhei da Luciana *-*





Para finalizar tudo usei meu top coat da Big Universo que estou amandoo. Uma outra ideia também é usar o fundo preto fosco ou o fundo bege fosco e as "oncinhas" com brilho, enfim basta usar a imaginação e fazer a sua arte =)

Espero que tenham gostado e claro que breve tem mais unhas e muito mais =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!