segunda-feira, 29 de abril de 2013

+Unhas: finalmente francesinha

Olá amores!
E aí meninas, como estão de frio?? uuuhh 
Bom, para esta semana resolvi fazer uma esmaltação bem simples mais que me deixou muito feliz com o resultado =)

Como vocês podem ver o título, finalmente francesinha, não é atoa. Eu sempre tiver certos "problemas" com esta esmaltação. Eu sempre amei a francesinha, nunca sai de moda e é PHYNA#

Mais minhas unhas são muito grandes e não fica legal. Pesquisando unhas decoradas achei muitaaas francesinhas grandes (com a tarjinha branca grande) e olha, é lindo! rs' adorei e acho que super combina e dá um aspecto de unha americana rs' tem modelos até maiores, mais olha como ficou a minha: 




Então meninas, tem poucas fotos pois iria tirar mais porém borrou ¬¬' estava de noite, e eu estou tão amando que vou refazer, medinho  de encarnar haushaus porque fica lindo demais =) quem sabe mais vezes com outras versões?!

Irei add as fotos que tirar amanhã. Beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!