segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lista de Desejo ♥

Olá meus amores!

Me contem todas as fofocas do final de semana :) O meu foi bem tranquilo, no sábado tirei o dia para comprar umas besteirinhas que eu sempre uso (mostrarei para vocês ainda esta semana) e arrumar cabelo, pele e unha. 

No domingo fui a igreja de manhã e quando cheguei não aguentava mais nada deitei na cama e fiquei que nem uma "panqueca fria" largada, que cansaço! Dormi a tarde e depois fiz algumas coisinhas e o dia logo acabou.

Hoje vim inaugurar uma série para vocês Lista de Desejo ♥ bom, na verdade eu quero muita coisa, como muitas meninas, mas não é tudo que eu quero loucamente e aqui só vão ser as coisas que quero demais e tentarei adquirir.

A pesar do nome não será uma listaa e sim coisas que vou desejando e quando eu consegui adquirir falarei também :) Vamos ver o desejo de hoje?


Gente é só isso que eu quero (no momento) hehehe' é pedir demais? Pense em um batom lindo, é este! Eu havia visto uma resenha no canal da Niina e achei perfeito mais até então não tinha atentado. Só que esta semana eu estava vendo o canal da Andreza Goulart (amo as duas) e ela fez uma make bem pin up usando este batom e falando direitinho sobre ele.

Já sabem né, eu me apaixonei. Vocês sabem que eu amo batom vermelhão e esse gente, esse é maravilhoso. Bom, ele é um gloss que ao ser passado nos lábios ele seca e vira um lindo batom mate aveludado, como diz a nossa querida Andreza, com este batom basta uma pele e uma máscara de cílios que você já está mulherão.

Ele está a venda no site da marca Lime Crime (no final do post) por $ 16.99 e o nome da cor é a Red Velvet que é este vermelho da foto um vermelho aberto mais com um tom fechado o que o deixa sensual mais ao mesmo tempo fino e glamouroso. E por fim o toque mate aveludado deixa no ar a personalidade de quem usa.


A Andreza também disse que quem procura um batom que fixe bastante este é a pedida que ela foi em um coquetel e nem na taça marcou, olha que perfeito. Eu gosto bastante de usar durante o dia mesmo, uma vez ou outra, quando estou inspirada, e o dia todo, na correria, é preciso ter um batom assim para comer, falar e rir a vontade :)

O site da marca que vende o batom: http://www.limecrimemakeup.com/products/RED-VELVET.html
Andreza Goulart maquiagem usando o batom: https://www.youtube.com/watch?v=NeZxXC4moHE

Meninas, este post não é um publieditorial, eu não estou sendo patrocinada nem paga para promover este post. Faz parte da serie Lista de Desejo ♥ onde mostro o que quero e o porque (citando os pontos positivos).

2 comentários:

  1. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thai, com certeza irei estar coladinha :)
      Esteja sempre conectada com o Menina Bonita também =*

      Excluir

Comente aqui!