quarta-feira, 6 de março de 2013

DIY: marcador de páginas fofo

Meninas Bonitas do meu coração!!!

E aí meus amores? Como estão de semana? Eu estou bem, correndo, correndo mais estou bem e cheia de ideias para por em prática no nosso blog e tem muitos posts legais também e resenhas que quero fazer.

Estou ansiosíssima esperando dois produtinhos que comprei pela internet (um eu ganhei) para usar e claro, contar tuuudinho a vocês, mais que demora, um mês parece um ano...

Mais enfim, estão gostando da nova cara do MB? Quero saber em?! Enquanto isso vamos a mais um DIY que eu estou adorando fazer, apesar de que não reproduzi ainda os que estou mostrando, eu adoro essas ideias de decoração e enfeite.

Bora ver o de hoje?
clique na foto para ampliar

Genteee, olha que amor! Além de ser super chique um marcador neste estilo e super personalizado. Imagina só dizer "foi eu quem fez" tipo, uma garota super criativa e habilidosa mal sabem eles que é super fácil  :)

Então, se quiser tentar fazer seu "bichinho que come a página" hehehehe basta ter em mãos:

folha de papel oficio
folha de papel cartolina dupla face
papeis coloridos
tesoura
lápis
cola

Pronto, agora é só deixar a imaginação fluir e criar suas lindas criaturas. Adorei a ideia e vocês??
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!