segunda-feira, 11 de março de 2013

+Unhas: básico

Olá lindonas!


E então, como foi o final de semana de vocês? O meu eu passei estudando e nunca dá :S mais resolvi planejar meus dias na ponta do lápis para ajudar na organização e otimizar meu tempo, funcionando compartilho com vocês.

Então, pensem numa esmaltação básicaaa hehe, a de hoje! Pois é meninas, adoro usar renda em toda a unha acho que fica um amor mais estava esperando todas as unhas ficarem do tamanho certinho.

Ia esmaltar de nude mais quando "parei" fiz as unhas no computador já era muitoo tarde e nada mais rápido que duas mãos de renda =) bora ver?






Então gatinhas, o que acharam? eu gostei, apesar de ser simples acho que sempre fica harmonioso e angelical e esta unha vai ter que durar até sábadoo hehehee' socorroooo ¬¬'

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!