quarta-feira, 13 de março de 2013

Review: Neutrox S.O.S

Oi meninas!

Hoje vou fazer uma resenha de um produto que comprei para testar e estou amando: O shampoo e condicionador Neutrox S.O.S e vou dizer, estou adorando!


Então, estava eu a procura de shampoo que desse um jeitinho no meu cabelo e sem querer eu achei hehee' 

O shampoo é muito bom, bem homogêneo e consistente além de ser claro o que limpa bastante. São 350 mls que sinceramente estão rendendo bastante hehee' antes eu usava pouco shampoo, coisa de uma moeda de um real e lava duas vezes.


Mais fui conscientizando que neste caso precisa-se de mais produto para que o resultado seja mais eficaz. Não tenho mais tanta pena de usar o shampoo heehe' no salão, por exemplo, elas usam uma quantidade booa para lavar bem, a dica é não sair com residuo, se colocou bastante retire tudo, use mais água ainda.

Você verá que retirar o melhor possível excesso de produto do cabelo só faz com que ele não quebre, pois o produto não é apropriado para o não enxague, que fique mais solto e maaais, muito mais limpo =)


O condicionador também é ótimo megaa consistente. Super cheiroso, na mesma hora que passa o cabelo dá uma sensação de macies mesmo após enxugar. Uso bastante também e retiro mais ainda hehee já que é meu ultimo processo com enxague me certifico de que não fique nenhum resíduo.

Então meninas, este foi meu achado, apesar de ser um produto que já existe há muito tempo no mercado a marca evoluiu bastante e eu super aprovo.

Beijões!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!