segunda-feira, 4 de março de 2013

Perdão + Mudanças

Olá gatinhas!

Como podem ver o título do blog quero pedir miiiilll perdões a vocês pela demora de postar, sinceramente está beeem puxado, mais vocês acham que eu  vou abandonar vocês? Claro que não, ainda vão ter que me aturar muitoooo.

Estou cheia de idéias e novidades para este mês de março, adoro mudanças! Renovar é sempre bom e o Menina Bonita vai estar sempre surpreendendo!!

A partir daqui novos post, novas séries e muitaaaas novidades :))

----
Teremos um básico ou não de sete series:

• Look - teremos look's uuuuhh, sim irei fotografar alguns looks que eu usar para ir para o trabalho/faculdade, curso ou passeio;
• +Unhas - o novo novo para a serie que eu  já faço sobre as  unhas, o antigo unhas da semana só que agora com mais informações, artes e novidades;
• Diy - isso, faça você mesmo! com alguns posts de ideias para nos mesmos fazermos em casa, decorando ao nosso modo.
• Review - posts  sobre produtos de make, cabelo, pele e qualquer outro produtinho que seja interessante.
• ♥ Desejo - o antigo post lista de desejo, agora com apenas um por vez como era no inicio o que facilita uma maior descrição do produto.
• YT - isso, vídeos uhhuuul pretendo breve, breve começar a fazer meus vídeos no youtube e deixar o blog mega dinâmico além d eficar mais próxima de vocês.
• Aprenda Mais - por fim uma série com algumas dicas sobre make, cabelo, pele e mais para que estejamos cada vez mais informadas.

E o layout mais clean, gostaram? O template eu achei que ta super combinando, agora mais ainda não quis mudar e aí estão gostando?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!