segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unhas da semana + cotidiano

Olá gatinhas!

Hoje o nosso post é duplo \o/
Me contem como foi o final de semana de vocês, tranquilo ou correria? Bom, o meu como vocês sabem foi bem agitado hehehe'

Bom, vamos ver o esmalte da semana? Não é nenhuma novidade mais estou encarnando nesta cor. Eu estou numa época bem light e estou preferindo os esmalte em tons de marrom, terra e nude.

Aproveitando que estou com duas unhas curtas que já estão crescendo mais ainda se destacam esta cor caiu como uma luva.





É um nude lindo com leves, muito leves brilhinhos dourados mais de uma forma bem sutil e chique, e vocês o que acharam?

Bom meninas, como disse, dois em um, um pouquinho da minha rotina.


Então meninas, a primeira foto foi da semana passada, arrumando os cabelos, já de noite hehehe

A segunda foto eu estava na facul, olha só esta carinha retrata bem como eu estou ultimamente: cansadinha!

Na terceira foto foi de ontem, domingo, passei o dia todo estudando, nunca acabava!

E por fim, quando vi que não iria acabar tão cedo de estudar, pois já estava anoitecendo, resolvi pintar a mão esquerda e a direita depois quando acabasse de escrever pintaria a outra e assim adiantaria o lado hehehe'

Então foi um pouco disso meninas, semana bem corridinha mais sempre atualizando o blog :)
Beijões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!