segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cotidiano

Olá gatinhas!

Vendo as fotos para preparar os posts terminei vendo que tirei algumas fotos de umas coisas do dia e resolvi criar uma serie que vai se chamar Cotidiano onde vou mostrar algumas coisas que fiz na semana para vocês :)

Vamos começar pela semana passada?


-Na primeira foto eu tirei no salão me preparando para dar as luzes, breve libero o post para vocês :)

-Esse foi o shampoo desamarelador que eu comprei e uma calça jeans da Legião, vou fazer resenha breve para vocês mais quero usar o shampoo antes, meu cabelo ficou bem douradinho e quero clarear ele, vamos ver se resolve.

-Machuquei o dedinhos e as unhas estão uó :S

-A novela para achar o salão, e liga daqui e liga de lá aff hahahahaha'


Então é isso meninas, um pouco da minha semaninha :)

2 comentários:

  1. Boa semana flor!!!
    Passa lá no meu blog para me visitar e ficar sabendo das novidades! Te espero...
    Bjinhus!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, passo lá quase todos os dias... adoro seu blog!
      Espero que esteja seempre aqui no MB também, Beijos!

      Excluir

Comente aqui!