sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Atrasada ¬¬' carnaval \o/

Oi gatinhas!

Então atrazadérrima me contem como foi de carnaval... pois é meninas, fotografei para vocês com intuito de fazer post para o carnaval mais realmente não deu :/

Meu carnaval, a pesar de ter passado em casa, foi maravilhoso . Com a família e muitaaa mais muitaa comida hehehe' acho que só fiz isso no carnaval que foi comer!

Vamos ver as fotinhas?





Um pouco da comilança hehehe minha mãe fez quibe e coxinha e comíamos todos os dias. E meu pai fez um a feijoada maravilhosa na panela de barro cozida na lenha que estava de lamber os beiços hehehehe'

Comi muito mesmo meninas, cheguei a engordar um quilo neste carnaval e muitooo refrigerante, resumindo: tudo que NÃO PODE!


Então meninas, aqui era heheheh minha dica de unhas para o carnaval mais ainda vale né gente dá um desconto aí hehehehe' 

A dica são cores bem verão e abertas. No final das contas fazendo eu gostei foi da mistura hehehehe uma de cada cor e olha que nem gosto das unhas assim todas coloridas mais vai entender humor né?! Bora ver as fotos de como ficou?






Eu amei o resultado ficou lindo não foi?! Sabia que iria escolher uma cor e optei pelo laranjinha e depois de ver tanta alegria em cores e me fechar em apenas uma fiquei triste hehehe mais deixei só que borrou duas e tirei tudo ¬¬'




Então gatinhas, espero que tenha curtido. E qual a unha do carnaval de vocês??
Beijões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!