quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Agora sim ♥

Oi gatinhas!

Então meninas, vamos matar a curiosidade? Bom, vou mostrar para vocês o resultado tão esperado do salão e contar o que eu achei. Demoooroou mais chegou, o melhor disso é que tenho várias fotos deles das semanas.

Se lembram que eu disse que queria mechas platinadas? Pois é meninas, infelizmente não deu para obter este resultado logo de cara, meu cabelo estava escuro e não podíamos abusar muito dele, estava muito sensível.










Confesso que ameei estar loira novamente, me sentindo em casa sabe. Não está sendo novidade, apenas estou me sentindo normal hehehehe' Ah! cortei também um pouco aii que dó gente :(

Então meninas, quanto a tonalidade irei resolvendo isso nas lavagens, tem várias mechas bem clarinhas mais a maioria não porém não está amarelo ufa! Eu comprei um shampoo roxo diferente do que eu usava antes porque não tinha na loja e vou resenhar com vocês no inicio da outra semana, quando lavar, fazer uma resenha bem legal :)


Aqui algumas fotos do salão e eu lá :)








Meninas, estou muito contente. A escova foi perfeita e os produtos usados maravilhosos. Está super macio sedoso e não caiu nada, mas confesso estar ansiosa para lavá-lo hehehe

Espero que tenham gostado também do resultado, fico bem melhor loira :)
Beijos!




Salão - Impacto Beauty
Telefone - 71 3353-8003
Face - http://www.facebook.com/impactobeleza 
Cabeleleira -  Rosa
Custou -  R$ 210,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!