segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Base, qual o tom?

Oi gatinhas!


Navegando hoje na internet resolvi falar sobre uma coisa que é um dosa erros #FATAIS da maquiagem que é usar a base em um tom errado. O problema não é ter tons diferentes em sua coleção e sim a aplicação da cor incorreta. 



Digo isso pois meu tom de pele é um tom muito difícil de achar o tom de base ideal. Eu sou clarinha mais não branquela, tenho um tom de pele meio amarelado então sempre tenho bases mais claras outras médias e sempre uma translúcida.

Eu geralmente faço misturinha de bases para aplicar e uma ótima opção para quem tem este problema é a paleta de bases que vende em muitas lojas virtuais por um preço muito acessível. Outra dica para quem adquirir estas paletas e querem usar no dia a dia (pois elas tem uma cobertura pesada) é misturar com o Magix da Avon que deixa a base beeem cremosa e leve.



Então meninas para quem vai comprar uma base única, que não seja em paletas o ideal que faça o teste antes da compra para saber qual o tom ideal da sua pele e a melhor forma de fazer este teste é aplicar um pouco da base no pescoço, este é o local ideal.

Se a base "sumir" ela vai servir para o seu rosto. Quando você aplicar no rosto pode parecer que não é o seu tom mais depois de finalizada a maquiagem você vai perceber que ela se nivelou totalmente ao seu tom de pele não deixando aquela "máscara".

Com esta dica nunca mais você comprará uma base no tom errado ;)
Espero que tenham gostado da dica e que seja útil para vocês. Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!