sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tropeçando na cozinha: maria mole

Olá meninas!

Eu criei esta série bem legal e tenho certeza que vocês vão se divertir bastante. Para estrear a nossa serie eu resolvi fazer maria mole, na verdade a ideia de fazer a merenda surgiu antes da serie :)

Agora, sobre o nome é bem assim mesmo e vocês vão ver o porque, sou péssima na cozinha hahaha sério, não levo jeito algum na cozinha, vocês não tem noção. Minha mãe, pelo contrário, é uma maga na cozinha, tinha bufet e tudo mais eu sou o desastre :) Já tentei várias vezes mais não deu.


Olha só como ficou linda minha maria mole e olha que foi aprovada por todos. Eu fiz o vídeo mais não ficou tão bom, a qualidade já não é tão boa e eu filmei, então sacudiu bastante a câmera mais da próxima eu filmo, juro :)

Beijos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!