domingo, 24 de fevereiro de 2013

Atolada =S + Minha rotina

Oi meninas!

Eita que esta menina sumiiu hehehehe fiquem bravas não pois estou cheia de post legais para vocês, resenhas, esmalte da semana e muito mais.

Como vocês sabem começou o semestre e estou super atolada com a rotina, está muito pesadaaa. 

Bom, a minha rotina é um pouco densa. Eu trabalho em uma empresa de tecnologia pego as 08:00 e eu largo as 18:00 e tenho meia hora par chegar a minha faculdade que começa as 18:30. Sempre chego atrasada mais conto com a ajuda dos colegas de trabalho que sempre que podem me dão carona :)

Chego em casa umas onze horas mais ou menos e daí toma banho, come, arruma coisas para o dia seguinte... termino dormindo bem tarde para acordar as 05:30 no dia seguinte.

Dia de sábado tenho aula na facul até as onze mais ou menos. Poucas vezes acaba mais tarde. Das duas e meia até as dezesseis curso de inglês. Aos sábados que não tenho aula ou aos domingos tento fazer o estágio.

Cada semestre o estágio é um tipo, este será com pessoas portadoras de necessidades especiais. Eu estou fazendo com uma criança com Síndrome de Down.

E finalmente no domingo lavo cabelo, faço unha, cuido do blog e estudo coisas da facul e do curso.Ufa! Muita coisa mesmo mais...eu faço algumas coisas que ajudam na minha rotina que mostrarei no próximo post ainda esta semana  :)

Assim que eu puder gravo minha rotina!
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!