sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De Candy

Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês uma combinação muito fofa que eu adoro. Fica super Candy além de muito meigo. Esta misturinha do Impala - babados e Colorama - algodão doce.

As cores parecem meio distintas, apesar de serem claras, mais quando passada fica um amor. O rosinha da impala é bem cremosinho mais eu acho meio difícil de passar mais se bem passados, com duas camadas, fica lindo também que dar até dó de usar outro.

O da Colorama é um cintilante beem ralinho mais que com duas camadinhas cobre horrores e fica um amor. Ele fica com aqueles "risquinhos" da direção que foi passado então eu sempre passo ele bem passadinho para ficar visualmente bonito.

Minhas unhas estão bem curtas, um dos motivos pelo qual optei por um esmalte tão clarinho, que apesar de lindo ele meio que some de longe em mim. Bora ver como ficou?



Tirei poucas fotos porque fiz a noite e nos dias seguintes esqueci de aproveitar a luz e fotografar, mais dar para ter uma noção de como ficou. Eu gostei o resultado apesar de que depois lascou mais uma unha e não quero pintar por enquanto.

É isso meninas,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!