quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vermelho, vermelhão!

Oi gatinhas!

Então meninas, hoje vou mostrar para vocês um batom super lindo que ganhei (beem atrasada) no finalzinho do ano passado. Ele é um vermelho mega lindo, bora ver?


Ele veio neste saquinho super fofo com outros mimos que terminei não fotografando mais vou listar para vocês. Bom, junto veio um sabonete natura massageador da linha Ekos que ainda não testei mais o cheirinho ainda na embalagem é maravilhoso e notei que ele te bolinhas (bem fundas, o que evita que perca a função muito rápido com o gasto).

Ganhei, também da natura, um trio de sombra maravilhoso e super pigmentado que uso um bege tem tem quase todos os dias, é muito lindo e com pouco brilhos que eu prefiro. Ganhei também mais uma sombra só que quebrou e se espalhou e o batom.






O batom é suíço e vem muita quantidade. A cor é RED FEVER eu não me lembro o nome da marca mais se alguma de vocês quiserem saber o nome basta falar que eu deixo embaixo.

Ele parece um vermelho bem fechado. Realmente é um vermelho forte mais com toque aberto. Fica bem bonito nos lábios, a unica coisa é que prefiro batons mate, acho que fica bem mais bonito de não "manchar" os lábios pois fica no lugar hehehe.

E aí meninas, curtiram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!