terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha: Sabonete Natura Ekos

Olá meninas!

Hoje, conforme prometido, vim fazer a resenha do sabonete massageador da Natura. Estava muito ansiosa para testar e aproveitei que o meu tinha acabado para usá-lo e fazer a resenha para vocês.

Então meninas, o sabonete é cheio de bolinhas e para minha surpresa são dos dois lados, olha que maravilha  e parte lisa, no meio, é bem fininha, ou seja, o efeito que ele quer dar, o de massagem, vai durar muitoo. Bora ver como é?





Esta foto eu coloquei na mão e fotografei distante para vocês terem uma noção do tamanho, ele é bem grande. Eu usei e estou adorando, é bem duro se não ter cuidado dói um pouco mais no geral é muito bom e faz bastante espuma. 

Tento usar em movimentos circulares ativando a circulação. O cheiro é uma delícia e vale super a pena ter o seu. Eu não sei quanto custa pois ganhei mais com certeza irei ter outros.

Espero que tenham gostado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!