quarta-feira, 27 de março de 2013

Look: bonequinha + despedida

Oi gatinhas!

Então este post vou mostrar o look que usei na despedida da empresa onde trabalhava. Não fotografei o look bem nem em todos os detalhes mais não faltará oportunidade poois ameeii e voou usar com certeza mais vezes, aguardem !!

Então, trabalhava em uma empresa de tecnologia há quase três meses mais era temporária e na minha saída foi muito triste, teve até choro rsrs Ameiii trabalhar lá, foi um dos lugares que trabalhei e que o ambiente era mega delicioso =)

No almoço fomos comemorar e resolvemos ir no Ki-Mukeka em Armação para quem mora em Salvador, maravilhoso, atendimento excelente e para uma sexta-feira estava um clima agradável e chegou mega rápido nosso prato. 

A maioria não pôde ir pois estão trabalhando em um projeto, mais que isso correndo hahaha mais valeu a pena. Bora conhecer a galera??






Fotos da galerinhas no Ki-Mukeka



Fotos com a galerinha do TI que tanto gosto

Usei este vestidinho mega fofo que era mullet e minha mãe simplesmente deixou ele boneca. Como ele é de alcinha bem fininha, usei este cardigan lindo de ombro fru fru. De uma próxima falo desse look com mais detalhes.

 Pois é meninas como vou sentir falta dessa galerinha. Mais sei que n~]ao vou esquece-los. Espero que tenham gostado. Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!