sexta-feira, 8 de março de 2013

+Unhas: chocolate, chocolate, eu só quero chocolate

Oi gatinhas!

Podem me bater hehehehehe' nem acredito que só tirei uma foto dessa esmaltação, oi? isso, uma! tem dó, tem piedade hehehe'

Pois é meninas, mais não queria deixar de mostrar para vocês como ficou linda esta esmaltação. Como falei no ultimo post estou numa época beem neutra e quem disse que neutro precisa ser transparente? Há tantos tons de marrom, dourado, preto, cinza, branco, rendas... além de tudo isso fosco, com brilho, com transparencia... ufa! é muita coisa :)




Este lindão aí é velhoo mais eu gosto, é o Chocolate da Colorama. Um cremosinho maravilhoso de passar, e olhe que o meu é velhinho mais nada que um óleo de bana não resolva. Duas camadas cobriram perfeitamente.

Desculpem pelas unhas mais estava esperando fazer de novo para lixar, detesto lixar unhas ¬¬'
Espero que tenham gostado meus amores :)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!