quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dupla Dinâmica

Olá amores :)

de aí minhas amoras, como está a semana? Pois é a Emilinha aqui tá de folga (segunda e terça) e nem descansando muito assim, resolvendo muito pepino pendente hahahaha. Muita saudades, que vocês nem imaginam, mais pensa que eu lago o pé de você nanani nanão :)

Olha só a esmaltação desta semana. Estava doida para usar um esmalte laranjinha, mais nada tão forte tipo verão então usei Apuros em Miami da Risqué da coleção nova da Penelope Charmosa e por cima a minha mais nova aquisição, o Coral Chiq da Colorama.


O laranjinha da Risqué é lindo demais e sozinho ele já faz a graça. É um laranja meio apagado mais que eu adoro demais. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente, toda a coleção da Penelope Charmosa, pelo menos os que eu tenho, tem uma cobertura perfeita. 

Para dá um charme a mais na esmaltação resolvi usar, e  logo, o meu queridinho e novato da Colorama que tem uma ótima cobertura. É um laranja lindo, bem transparente e com micro, mais micro mesmo, brilhos dourados, nada muito perceptível mais que envaidasse o esmalte. 




Não ficou tão a cara do verão pois minha branquelice não permite mais apesar de meio "nude" ficou bem legal eu adorei o efeito que ele deu. Dá para lembrar o verão, as cores fluor estão em alta nesta estação, se joga amiga :)


É isso meninas, e aí, já se jogaram nas cores do verão? Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!