segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Violeta Chiq

Olá meninas!

Nossa, estou com muita saudade de vocês. Esta semana foi bem complicada, muita correria, mais estou deixando alguns post preparados para ficarmos juntinhas durante a semana, todos os dias dou uma espiada no blog e morro de saudades do nosso cantinho.

Não reparem a luminosidade e a qualidade das fotos pois geralmente tiro a foto e noite, por garantia, e deixo para tirar as outras no dia seguinte mais a correria não me permite lembrar.

Essa esmaltação ficou linda e eu recebi muitos elogios :) vamos ver?


Essa foto apesar de escura\ fiz questão de postar para vocês verem o quanto estava brilhando, ficou muito lindo. Esta fofura é da Risqué, o Violeta Chiq. A esmaltação é perfeita e duas camadas cobrem perfeitamente. O melhor de tudo é o brilho que ele tem, fica super lindo, eu amei e aprovei.

O que me fez escolher esta cor, que eu já tinha a muitoooo tempo mais nunca havia usado, foi por conta de ser uma cor viva e bonita mais ao mesmo tempo ser discreta, por ser um violeta mais fechado, dando um toque de descrição nele.



Eu adorei e super aprovo. A proposta que vem na embalagem de ultracremoso é sim atendida, super fácil de esmaltar super cremoso e cobre muito bem.

Então é isso meninas, espero que tenham curtido.
Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!