quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eu respondo

Olá meninas!

As meninas que tem facebook e quiserem ter uma rede social como forma de acompanhar o blog podem adicionar no meu face pessoal, eu pensei em fazer um para o blog mais pensei que seria mais uma coisa para   atualizar e poderia usar esse tempo para atualizar o blog, então além de ser meu face pessoal, onde terá muita coisa minha lá, eu sempre postarei quando tiver coisa nova no blog, aí vocês poderão sempre dar um pulinho aqui :) no final do post estará tudo direitinho.

Vamos a mais uma serie dessas que eu adoro! Bom meninas eu selecionei algumas perguntinhas para responder, vamos lá?

Você costuma fazer cursos para a sua carreira profissional?
- Bom meninas, eu sempre gostei de fazer cursos para ajudar na minha carreira profissional e mesmo que não tenham sido do meu segmento foram todos válidos, hoje eu não faço mais tantos pois não tenho mais tanto tempo.

O que você acha da família?
- Para mim família é o meu porto seguro e sem ela eu não vivo. Toda família tem suas desavenças, dificuldades e estresses mais é ela quem está quando todos se afastam e é ele que apesar de todas as brigas é quem você ama ou volta a amar, diferente de uma amizade ou um relacionamento.

Gloss ou batom?
- Eu prefiro batom e de preferência mate, acho que além de ficar mais confortável fica mais bonito e deixa a maquiagem mais elegante. Tenho usado bastante gloss incolor na maquiagens pois estou usando os olhos bastante marcados e o glos completa a maquiagem mais sem exagero.

Qual sua comida prefirida?
- Essa eu acho ser a pergunta mais difícil pois eu amo comer em geral, acho que seria mais fácil eu dizer o que eu não gosto. Gosto de massas e frango, não sou fã de carnes nem peixe mais eu amo comer e prefiro doces a salgados.

Você escova ou prancha o cabelo? Com que frequência?
- Sim eu escovo e prancho meu cabelo e eu mesma faço isso. Geralmente uma vez na semana, mais sempre que posso lavo mais de uma vez na semana, porém durante a semana não uso mais a prancha pois estraga demais o cabelo.


Então meninas, os vídeos que eu prometi não vão rolar como estava previsto mais na próxima folga minha vou tentar fazer com os meus recursos hahaha' edito e posto se der certo eu continuo a fazer para vocês, tenham mais um pouco de paciência :)
O facebook está o link aqui em baixo, basta adicionar e deixar um comentário dizendo ser leitora do blog que eu aceito. Link: http://www.facebook.com/emily.lima.7568 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!