quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resenha: corretivo

Olá meninas!

Vamos resenhá? Então resolvi fazer este post para mostrar também que corretivos acessíveis ao bolso funcionam e que nada melhor que os achados :)

Então meninas, eu fiz a puco tempo, uma postagem sobre meu corretivo da Essencial, quem não via ainda clique aqui. O corretivo foi um dos meus maiores achados. A  cobertura é ótima, bem grossa, quase um reboco hahahaha, além de ser bem clarinho, escondendo bem as minhas olheiras.

Resolvi fazer então uma comparação com dois corretivos, o da Essencial e o da Avon. Dois que eu adoro e que tem o preço bem camada e o melhor de tudo funciona.



Do lado direito, o maiorzinho, é o da Essencial e é super grosso mais dá para dosar espalhando bem, mais é o que eu acho legal dele e o outro é o da Avon.

O da Avon eu gosto bastante. De ponto negativo eu acho que ele é meio seco, eu prefiro mais cremosinho. De resto é só coisa boa hahaha. Eu não contaria ele ser mais leve um ponto negativo pois as vezes a maquiagem permite um corretivo assim e é aí que ele entra. A cobertura é boa apesar de fina e dá um resultado maravilhoso.


O da Essencial é o meu queridinho, cobre super bem e tampa tudo e cobre tudo hahaha. Eu tenho muita olheira e muitas pintinhas no rosto e adoro brincar de tampar tudo :) Abaixo a ultima foto dos dois espalhados para vocês verem a cobertura.




Então é isso meninas, dá para fazer uma boa maquiagem com produtos baratos, nem sempre o mais em conta é o pior. E vocês, alguma dica? hahaha espero que tenham gostado da resenha. 
Beijos meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!