domingo, 2 de dezembro de 2012

Resenha: máscara de cílios e delineador

Olá meninas!

Breve terá post de esmalte da semana :) vamos falar de suas coisas que muitas meninas amam: máscara para cílios e delineador. Hoje vamos falar primeiros das máscaras e em outro post dos delineadores, ia fazer junto mais o primeiro ficou enorme hahaha.

 Fiquei com muita duvida em qual serie eu encaixava este post pois vou tentar fazer um mix de qual eu uso, minha experiência e resenha :)

Bom meninas, em um post muito antigo eu disse que era louuca por máscara para cílios e postei até uma foto dos meus quem não viu clique aqui e antes eu usava várias máscaras para dar um efeito de postiços mas com o tempo tudo se aprimora e eu percebi que não era necessário tudo isso, que só me dava muito trabalho :) claro que se você faz com vários diferentes e com calma e paciência dá um efeito surpreendente mais dá para conseguir um ótimo efeito com no máximo duas comuns ou uma destinada a super volume como a love alpha. 

Love Alpha composta de duas máscara. Transplanting Gel que é um gel preto e outra a Natural Fiber que são fibras que juntas ao cílio alongam.


No mercado existem inúmeros tipos de máscaras destinada a vários fins e cabe a nós saber o nosso propósito e comprar a ideal. Na minha opinião devemos ter no mínimo três :) uma incolor, uma para alongar e uma com efeito natural.

Bom, a máscara incolor serve também para a sobrancelha, após pintá-la e escová-la uma penteada com o rímel incolor irá deixar sua sobrancelha no lugar certo que vento nenhum tira hahaha' é legal ter um apenas para a sobrancelha pois mesmo que não as pinte a base ou o pó do rosto irá pegar no pincel e sua mascara vai ficar com tonalidade. Já nos cílios mesmo que não os queira super marcado mais além de dar uma leve levantada fica com um ar super natural e penteados, e para quem usa sombra sempre cai um pouco nos cílios e a máscara deixa tudo limpinho :)

É muito bom ter um que alongue nem que seja para usar a noite dando um up no visual e para quem em um dia qualquer não quiser elaborar na maquiagem basta fazer a pele e deixar os cílios super alongados que o visual já muda mesmo sem sombra ou outra maquiagem.

E por fim, um de efeito natural para o dia a dia dando uma marcada no olhar e completar aquela make do dia-a-dia.

Dicas:

• Use máscara nos cílios inferiores também, deixa o olhar mais completo;
• Para quem tem olhos grandes usar lápis de olho na linha d'água dá impressão de olho pequeno mais para quem já tem olhos pequenos passar o lápis abaixo dos cílios e não na linha d'água além de evitar que escorra com a lubrificação deixa o olhar maior; 
• Sempre tire toda a maquiagem antes de dormir, no dia seguinte, com os cílios ainda com máscara, faz com que eles grudem e caiam alguns sendo prejudicial para a saúde dos seus cabelinhos :) 

Breve eu faço um post como eu tiro a maquiagem, vou ficar devendo essa :) Vamos ver os pinceis de rímel?

http://peensamentosdemeninaas.fashionblog.com.br/365061/O-segredo-dos-varios-pinceis-de-rimel/

  1. Cerdas curtas e grossas – Ajudam a dar mais volume porque retém o produto entre as cerdas;
  2. Cerdas finas e duras – Alongam sem deixar o produto acumular;
  3. Cerdas separadas – Separam e penteiam bem os cílios;
  4. Cerdas alternadas – Definem e aumentam o volume (indicado para quem tem fios ralos e curtos);
  5. Escovinha – Modelo tradicional, o melhor para dar volume;
  6. Pente – Tem a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros;
  7. Curvado – Indicado para quem tem cílios caídos, ajuda a curvá-los para cima;
  8. Ouriço – Esse modelo permite que você aplique o rímel em qualquer ângulo, assim, nenhum cílio fica sem produto.


Então meninas, no mercado existem muitas marcas boas e baratas. Duas que eu recomendo bastante nacionais e baratas são as da Avon e The Colossau da Mabyline. Temos também no mercado as máscaras coloridas que muitas meninas estão usando e abusando, eu não uso no dia-a-dia e sim em festas e a noite mais fica a critério das meninas.

É isso meninas, espero que as dicas tenham sido válidas e que ajudem de alguma forma. Próximo eu falarei dos delinadores :)
Beijos.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!