domingo, 23 de dezembro de 2012

Violeta Luxuoso

Olá meninas!

E este fim de ano? Esta correria? As festas e muita alegria e paz neste natal :) 

Eu sei que estive ausente por um bom tempo mais não abandonei vocês. Não sei se contei mais estava trabalhando no shopping, mais isto é resenha para o término da serie Conte suas experiências: entrevista de emprego, quem não viu ainda clique aqui, e eu vou contar toda a minha experiência ao final das dicas.

Agora estou em um novo emprego, de segunda a sexta, que vai me permitir me dedicar mais ao blog :) Vim mostrar uma esmaltação linda que eu fiz faz já alguns dias e amei. Vamos ver?





Este esmalte é lindo, um violeta muito lindo. Com pouca luminosidade ele fica bem forte mais ainda um violeta. Super cremoso e muito fácil de esmaltar, secou rapidinho.




Como vocês podem perceber, ao sol, com uma camada ele já cobriu muito bem, duas camadas ficariam melhor ainda mais era de noite e queria que secasse o mais rápido possível. 

Eu adorei e apesar de ser uma cor forte é bem luxuosa cabendo em várias ocasiões.
Então meninas, esta é a minha dica de hoje, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!