quarta-feira, 5 de junho de 2013

As novidades

Olá gatinhas!

Quanto tempo em rs, quero pedir mil perdões mais este final de semestre tem sido muito difícil e ainda não acabou mais não aguentava mais de saudades do blog e decidir voltar a ativa, mesmo que devagar, e assim que terminar com todo gás rs. Para vocês terem noção até insonia tenho tido, e olha que sou boa de sono viu rs.

Tenho várias novidades para vocês e várias coisas que adquiri há bastante tempo rs e ainda não fiz resenha mais o lado positivo é que testei bastante e posso dar uma boa opinião, estou preparando as fotos para deixar vocês a par de tudo =)

Então vamos as novidades recentes ou não dos últimos tempos rs

Estava eu sozinha e focada em um milhões de coisas, desde 2012 e estava hum.... deixa eu ver, sozinha! rs


Não estava a procura de ninguém, focando no trabalho, estudo, blog e em meio de tanta correria foi passando e passando...


E então quem  eu avisto??? Pois é, ele mesmo que nunca foi bom "das mira" ele mesmo, o cupido rs


É e nem posso falar nada, pois eu acho que desta vez ele acertou rs e me trouxe um amor 


Uma pessoa maravilhosa, que tem feito cada dia mais mágico e feliz =)

Estou no final de mais um semestre, que por sinal está mega estressante, me consumindo e graças a Deus três anos de faculdade cumprida faltam apenas dois rs.


Ah! muito importante, meu amor concertou meu not e isso significa post rs mais disponibilidades rs, muito agradecimento hauhaushaus'


Tenho várias coisas legais para postar no blog, que ganhei, comprei, dicas para cabelo. Ah! e falar em dicas muito provavelmente sábado irei fazer luzes novamente, minha raiz está gritando e ai mais dicas e post para vocês :)

 Dias dos namorados vem aí, bora ganhar dicas de presente e make??!! obaaa rs


E por fim meu breve projeto que vocês sabem é começar a fazer os vídeos, eu sei que sempre prometo =( m ais breve, eu juro.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de saber um pouco mais como anda a minha vida, esta bem corrida mais não vou deixar de estar sempre aqui, eu prometo.
Beijos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!