sábado, 22 de junho de 2013

Meus dias...

E aí lindinhas!

Como de antigo costume rs vai aí mais uma page com um pouquinho dos meus dias =) 


Meu cabelo está com um loiro mega bonito, sabe aquele loiro chique mais clarinho não está aquele platinado gritante mais está bem bonito, meu amor disse que está menos loiro =\ rs'

Rolou uma festinha de São João no colégio onde concluir meu segundo grau que é onde minha irmã faz um curso de ADM. Foi legal meu love chegou depois

Um  dia chuvoso e tudo escuro rs uma pipoquinha doce, feita em parte por mim rs, e trabalhando bastante no blog

Mais uma vez trabalhando no blog, ouvindo musica, falando com o love e fazendo a unha, ufa! Só as mulheres mesmo rs'

Então meninas, aí foi mais um pouquinho da minha semaninha para vocês, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!