quinta-feira, 6 de junho de 2013

Review: Natura Faces

Oi bonitas!

Hoje vou mostrar brevemente dois produtinhos lindos da Natura, que são dois batons de minha amiga Manu deixou eu fotografar para vocês, perdoe a qualidade das fotos, mais fotografei na sala e estava a luz apagada rs


São da linha Natura Faces, que é uma linha bem baratinha da Natura e com a mesma qualidade dos demais produtos, ótima fixação e cores super pigmentadas. Tem uma pessoa maravilhosa, pense numa pessoa maravilhosa rs que é representante da Natura e que tem os produtos, sabe?! E ela está lá na minha faculdade uma semana de cada mês.

E olha que coincidência, havia preparado este post ontem e quando fui a faculdade a noite lá estava ela. É um amor gente e disponibilizou o contato dela para qualquer coisa, é uma maravilha quando você quer os produtos basta solicitar a ela.

CONTATO:

Ruth Erione 
rutherione@gmail.com 
(71) 9961-2226 (vivo)
(71) 8830-8690 (oi)


Olha como são lindas as cores e em minha amiga que tem a pele morena bem clarinha, tipo chocolatinho rs ficou maravilhoso e são cores mais diferentes sabe das convencionais, estamos acostumadas com o rosa, pink, vermelho e agora o nude que está ganhando força mais vou dizer, amei esta cor uva.


O primeiro da embalagem rosinha é o Canela Envoluente, acho que é isso rs que é bem parecido com o outro mais quando passa dá para perceber a diferença ele é mais rosado e cintilantes, bem de leve. O outro, da embalagem lilás, é o Tutti Frutti que é um cor uva megaa lindo e fixa bastante além de um cheirinho maravilhoso.

Ela me presentou, de aniversário, com um batom, também da natura, mega lindo laranjinha lindooo que por sinal fica muito bonito em loiras e não me deixou pálida, que era a minha dúvida em comprar um nesta cor, mostro nos próximos posts.

Beijos!

Um comentário:

  1. Amiga, são lindos mesmo!!! Eu tô arrasando com eles!!!!! Tô me sentindo famosa dps desse post!!!kkkkk bjuuu te adorooo

    ResponderExcluir

Comente aqui!