sábado, 8 de junho de 2013

Review: Batalha de Bases

Oi gatinhas!

Então meninas, eu sou louca por bases, amo de paixão e se pudesse tinha milhares haushaus. Eu tenho o rosto meio oleoso e então só o pó nem sempre funciona porque com o passar do dia ele vai sendo absorvido e já com  a base cria uma camada que segura muito mais.

Eu não vario tanto de base assim porque quando gosto de uma encarno, mais as vezes não acho ou encontro outras e vou testando e aí irei fazer um Review especifico, o Batalha de Bases para mostrar sozinha o efeito de cada um e dar minha opinião.

A Base de hoje, é uma que já testei bastante e posso dar meu parecer. É a base da MaxLove que é uma marca que está ganhando força no mercado junto a RubyRose, Maybelline e outras. A minha na verdade está um tom escura para minha pele, me deixa morena rs no dia não tinha uma mais clara e trouxe esta para testar.



Já me ganhou pela embalagem, gosto de bases em vasilhas de vidro rs, as de plástico só para necessárie. O interessante é que ela tem um pininho na tampa para você pegar produto, diferente de outras bases de embalagem de vidro que tem que "bater" até sair.

Tirei algumas fotos do produto e um antes e depois no rosto.




Antes da base





Estou usando pouco produto no rosto para não ficar tão "morena" rs mais adoreiiii esta base, sem dúvida é uma das preferidas. Vamos ver minha opinião e informações dela:

Base: Max Love
Quantidade: 30 ml
Adicionais: Cremosa e não oleosa
Embalagem: Vidro
Minha cor: Se for em sequência creio que a minha cor seja a número 02 mais a mostrada no post é 03 - Média
Cobertura: Alta


Votação MB:  
♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!