quarta-feira, 12 de junho de 2013

+Unhas: Especial Dia dos Namorados

Oi meninas!

Então conforme prometido o Especial Dia dos Namorados vem cheio de dicas em cada quadro que temos no MB. E nada melhor que falar das unhas.

Tem muitos homens que adoram unhas, sejam elas curtas, médias, longas, enfim mais nada melhor do que estarem arrumadinhas, desde uma simples renda a um mega gliter. Vai do seu gosto, ocasião, estado de esprito rs'

Eu gosto bastante de esmaltação lisa, não é sempre que estou com "clima" para nail art então como tenho várias opções uso e abusos das cores aos invés dos "acessórios" mais nada impede que você use sua criatividade.

Como eu havia pintado as unhas no domingo, e melhor com ajuda do love com a cor rs, decidir manter.  Pensei em mudar mais a correria faculdade, blog e outras coisas não deixaram rs. Olhem como ficou:



Quem não o post desta esmaltação, clique aqui


Eu achei que ficou um amor e fez a linha romântica que eu tanto amo além de dar um glow a mais nas unhas ficando fofo. Mais como eu penso em todas vocês vou mostrar alguns modelos que achei maravilhosos e super fáceis de copiar.


Esta escrito Love é uma das mais fáceis de fazer, até mesmo com um palitinho de dente. Além de poder abusar da cor do fundo e da "letra" pode-se soltar a imaginação na escolha da palavra.



E agora? Bom, agora é só se inspirar rs'
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!