segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meus dias...

Oi gatinhas!

Vamos lá, me contem como foi o São João de vocês? Viajaram? Eu fiquei em casa e para não perder o costume vamos ver um pouquinho dos meu dias?


Olha só a fogueira que meu pai fez aqui em casa, uma das vantagens de morar em casa é isso rs

Olha só um dos meus cachorros enormes cheios de graça querendo brincar

Olha só que foto fofa que tirei ontem, postei no face, que ainda não adicionou no final no post irei colocar o link. Ah! E este laço eu fiz com o próprio cabelo, é mega fácil. Até com meu cabelo que é curto consigo. 

Olha só que trança linda que eu fiz, é mega fofa, ensinarei para vocês em breve, ela começa de um lado da cabeça e dá a volta, eu sempre uso quando meu cabelo está sujo, boa dica não?!

Ah! muito provavelmente final de semana, este ou o outro, tem novidade no blog, fiquem espertas!


Então meninas, mais um pouco dos meus dias para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!