sexta-feira, 28 de junho de 2013

+Unhas: Tropicália

Oi gostosas!

Então, estavam com saudades das unhas da semana? Eu também estava mais o problema é que estou viciada no Dacy Baby que inclusive já fiz Review, quem ainda não viu clique aqui. Mais não é só isso estou na onda dos tons rosa e para não sair da linha mais mudar um pouco e dar um descanso ao China Glaze resolvi optar pelo Tropicália da L'apogée.




Tropicália - L'apogée





Pensem num esmalte fácil de esmaltar, pois ele é bem grosso inclusive pensei que os brilhos ia ficar grosseiros e para fora mais pelo contrário, quando foi secando foi incorporando e ficando perfeito.

É um pink maravilhoso com gliteres dourados que dão um charme a mais a este esmalte, um metálico realmente lindo, puro luxo.  Eu amei e já ansiosa para experimentar os meus mais novos queridinhos da L'apogée que ganhei do dias dos namorados ♥

Um comentário:

Comente aqui!